Brindes – máscaras de carnaval atraem público para paleteria

Tempo de leitura: 1 minuto

Muita interatividade com a marca Hasta La Vista

Carnaval é um momento alegre e descontraído. Apesar de ser uma época do ano que ainda faz muito calor, nós NORT Marketing Estratégico, sempre propomos ações para nossos clientes fomentarem suas vendas. A ação de carnaval da Hasta La Vista foi uma delas.

Criamos uma máscara com o motivo de caveiras mexicanas e aliamos uma peça de carnaval brasileira (a máscara) com um tema mexicano (caveira mexicana), que tem tudo a ver com nosso cliente Hasta La Vista Paleteria Mexicana.
Foram mais de 10 mil máscaras distribuídas na semana do carnaval na loja matriz e em seus franqueados.

A mecânica da campanha tinha como objetivo a interatividade do público com a marca e também o compartilhamento nas redes sociais. Muitas pessoas viam as máscara sendo usadas por crianças e perguntavam de onde era, o que gerou um fluxo maior de clientes.

As máscaras eram distribuídas gratuitamente, ou seja, não estava vinculada ao consumo de produto, porém foi uma excelente ação para levar novos consumidores a conhecer a paleteria.

Quer ganhar 10 paletas nesse Carnaval?

Publique uma foto no Facebook ou Instagram com a máscara da Hasta La Vista com a hashtag #hastalavistapaleteria e concorra a um crédito de 10 paletas mexicanas.

Os resultados foram surpreendentes: mais de 2500 pessoas postaram em suas redes sociais.  A campanha foi divulgada através das redes sociais – Facebook e Instagram, além de materiais no PDV (ponto de venda).

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *